Sala de Aula

Equipado com salas de aulas sofisticadas o Colégio Athenas acompanha o mercado tecnológico para proporcionar a melhor interação entre os alunos e seus professores, destinando e tornando cada aula ainda mais motivadora obtendo os melhores índices de resultados na qualificação de nossos alunos, tornando-os cidadãos antenados e preparados para as exigências do mercado de trabalho. Todos os espaços do Colégio são monitorados 24 horas por câmeras de segurança, que estão instaladas não somente nos corredores, como também dentro das salas de aula. Além disso, as salas estão equipadas com projetores multimídias que proporcionam uma aula interativa e dinâmica.

Recreação Biblioteca
Abrir